Como você chegou aos 40?
- Susane Villano Almeida
- 26 de fev. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 6 de jan. de 2022

Quando fiz quarenta anos foi assim:
"Quem sou eu?"
"Eu não tinha 20 até ontem?"
"Eu pensava assim mas mudei."
Enfim, 40 da reflexão , da formação oficial do eu.
É assim mesmo que você começa a falar com os mais xóvens: "Você vai lembrar destes conselhos quando fizer 40!", que coisa mais velha a se dizer! Eu ainda sou xóvem, bela, bonita, de bunda caída - HAHAHAHA !)
Acho que 40 não combina com velhice. Combina mais com renascimento, projeção, reviravolta, caos, fortalecimento do eu, let it go, let it goooooo- tema totalmente atual para quem tem filhos de 4 anos.
Nesta foto aí ao lado eu to parecendo uma batgirl pronta a ser assessorada por assessores de merda...um dia conto a aventura de ter pago 10 mil reais e jogado literalmente no lixo! Mas o argumento persuasivo do vendedor foi tão bom que hoje, sou copywriter, entendo bem o sentido de uma escrita persuasiva e depois eu conto, já to nervosa grrrrr!
Com 40 a gente se identifica com títulos de livros deste tipo: A arte de ligar o foda-se!
Perdemos pessoas especiais pela ação do tempo...ficamos tristes mas sabemos que foi melhor assim...
E foi também quando meu filho de 5 anos pediu para entrar na escola sozinho, o que me fez lançar aquele olhar para cima esquerda, me surpreendendo por completo: "Sim filho, pode ir." Mas logo me fez pensar "Será que isto é bom mesmo? Meu bebê já está crescendo ? "
Sim, e ele está caminhando pra vida, feliz e contente, dando jóinha pra todo mundo!
Welcome 40ths!
Comments